Visitação

quinta-feira, junho 30

Não sai da Minha Mente !


Você já teve uma pessoa na sua cabeça que não conseguia tirar, de jeito maneira nenhuma, você tentava tentava tentava mas não conseguia, isso as vezes pode acontecer, e parece que com Cody Simpson ( há algum tempo o novo Justin Bieber ) isso já aconteceu, ele ficou tão obsecado que escreveu ate uma musica On My Mind.Confira a tradução e o clip.
Na Minha MenteCody Simpson 
Eu estou dormindo durante o dia
Eu estou tentando não desaparecer
Mas todas as noites eu fiquei deitado acordado
Porque eu, eu não consigo tirar você da minha mente

No momento em que nos conhecemos, eu ainda não sabia
Que eu estava olhando para um rosto que nunca vou esquecer
Porque eu, eu não consigo tirar você da minha mente
Eu não consigo tirar você da minha mente

Me dê uma chance para te amar
Eu vou te dizer a única razão
Porque você está na minha mente
Eu quero conhecer o seu sentimento
O que você vê quando fecha os olhos
Porque você está na minha mente

Eu quero ser o melhor
Eu quero ser o pior
Eu quero ser a gravidade do seu universo
E eu quero estar lá para ajudá-la a voar (vou ajudá-la a voar, garota)
Oh, quanto mais eu espero
Mais tenho medo
Que alguém vai enganar o seu coração e levá-lo embora
Porque eu, eu finalmente percebi
Que não consigo tirar você da minha mente

Me dê uma chance para te amar
Eu vou te dizer a única razão
Porque você está na minha mente
Eu quero conhecer o seu sentimento
O que você vê quando fecha os olhos
Porque você está na minha mente

Garota, eu não posso viver sem você
Eu não consigo pensar direito, sem você, não
Então me diga o que devo fazer
Se eu não consigo tirar você da minha mente

Me dê uma chance para te amar
Eu vou te dizer a única razão
Porque você está na minha mente
Eu quero conhecer o seu sentimento
O que você vê quando fecha os olhos
Porque você está na minha mente
Você está na minha mente
Você está na minha mente durante todo o dia e noite, oh
Porque você está na minha mente





Nenhum comentário:

Postar um comentário