Visitação

segunda-feira, julho 11

Sempre presente


Quem já precisou e sentiu a pessoa amada sempre por perto? Bom se você já precisou e sentiu, essa  música da Lasgo é pra você Here With Me.Confira a letra e o clip. 
Aqui ComigoLasgo

Eu sinto você perto de mim
Você é tudo que eu preciso nessa vida
Você é o livro que li
A verdade que eu procuro para sobreviver
O caminho pela frente é perigoso
O futuro ainda é desconhecido
Mas eu não estou sozinha

Você está aqui comigo
Eu sei que é onde você quer estar
Você é tudo que eu vejo
Eu não preciso de ninguém mais porque
Você está aqui comigo
Eu sei que é onde você quer estar
Eu me sinto tão livre
Só você e eu juntos

Eu não sei o que você faz
Mas baby você me faz sentir
Algo sensacional, incrível e tão surreal
O caminho pela frente é perigoso
Mas nós não iremos nos separar
Eu tenho você no meu coração

Oooooooh
Oooooooh

Você está aqui comigo
Eu sei que é onde você quer estar
Você é tudo que eu vejo
Eu não preciso de ninguém mais porque
Você está aqui comigo
Eu sei que é onde você quer estar
Eu me sinto tão livre
Só você e eu juntos



Nenhum comentário:

Postar um comentário