Visitação

sexta-feira, agosto 12

Enrique Iglesias - Ayer nosso amor não acabou



A nova música de Enrique Iglesias, que se chama Ayer, em português ontem, alem de linda, fala um pouco dos relacionamentos que acabam sem o amor se acabar, o que as vezes acontece com alguns casais. Então se esse é o seu caso da uma olhadinha no clip e na letra, isso vale pra quem nunca viveu essa situação também em.

Ontem
 Enrique Iglesias
Ei
Me diga aonde você vai
E se sabe o seu destino
Ei,
Onde você deixou seus sonhos ocultos
Veja que a lua nos deixou
Iluminados bem de perto
E apesar daquele adeus
A minha porta estava sempre aberta
Como antes

Ontem você caiu no meu coração
E eu te escondi num canto
Do outro lado
Eu sei que a vida nos deixou
Saber que o nosso amor
Não terminou
Não terminou

Ei
O seu olhar diz que você está arrependida
Ei
Diga-me se é verdade ou é apenas uma ideia minha!
Diga que não é loucura e nem obsessão
Que não é fantasia, apenas
Diga que está arrependida e que eu
Nunca deixei de te amar
Como antes...

Ontem você caiu no meu coração
E eu te escondi num canto
Do outro lado
Eu sei que a vida nos deixou
Saber que o nosso amor
Não terminou
Não terminou

Ontem você caiu no meu coração
E eu te escondi num canto
Do outro lado
Eu sei que a vida nos deixou
Saber que o nosso amor
Não terminou
Não terminou

Ei
Me diga aonde você vai
E se você sabe o seu destino...


Um comentário: