Visitação

domingo, dezembro 11

Eu quero alguem...


Eu quero alguem  que não me cobre perfeição, quero alguem que diga que me odeia,  que me chingue, ao inves de ficar dizendo eu te amo. Quero alguem que seja igual a mim e ao mesmo tempo seja o meu oposto. Que esteja ao meu lado quando eu precisar, e que só precise dizer eu te amo quando sentir de falar. Que não me julgue por ser eu, e sim me ame por isso. Alguém que não dependa de mim pra viver , e sim que dependa de mim pra ficar completo. Alguém que me faça feliz, contente, sorridente, alegre...
Que me leve a outros lugares sem medo de ousar.
Que quando eu estiver errada bata de frente comigo, que esteja no meu nível.
Que não me mime, que não me ligue de 5 em 5 minutos, que não me cobre palavras de amor, e sim palavras sinceras.
Alguém imperfeito, que me faça amar seus defeitos.
Eu quero alguém que saiba ser o meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário