Visitação

terça-feira, dezembro 13

Hoobastank - The Reason


Não sei se vocês sabem mas, uma pessoa só muda por ela mesma, mesmo que ela diga que é por outra, não é verdade. Uma coisa, talvez boa ou talvez ruim, é que sempre temos uma razão pra mudar, e The Reason do Hoobastank fala exatamente sobre isso.
Confiram a letra e a música.

A Razão Hoobastank
Não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E então tenho de dizer, antes de partir
Só quero que você saiba

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você

Sinto muito por ter te machucado
É algo com que tenho de viver diariamente
E toda a dor que te causei
Eu gostaria de poder levá-la embora
E ser aquele que segura todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você

Não sou uma pessoa perfeita
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E entao tenho de dizer,antes de partir
Que só quero que você saiba

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você

Encontrei uma razão pra mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo o que faço
E a razão é você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário