Visitação

sexta-feira, maio 18

Meus sorrisos mais sinceros


Ele – De repente você se tornou o motivo dos meus sorrisos mais sinceros

Eu – Ultimamente tenho percebido que eu e os meus amigos estamos vivendo em mundos diferentes, um pouco distantes, não to triste por isso, sei la ia acabar acontecendo. Mas você..., bom você é quem me faz estar de bom humor todos os dias, é quem me faz ter motivo pra ir a escola, é o meu companheiro, é quem vai estar lá quando eu precisar ( espero), quem me protege, até de mim mesma, bom vamos resumir um pouco e dizer que você não imagina quanto você me faz bem e feliz. Eu tenho medo do fim, eu tenho medo da nossa primeira briga, tenho medo de me magoar, mas antes disso de te magoar, medo de você olhar na minha cara algum dia e dizer que não sente mais nada por mim ou que esta apaixonado por outra... Todos esses medo e inseguranças só existem porque você se tornou o motivo dos meus sorrisos mais sinceros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário